sexta-feira, 27 de julho de 2007

Acho ótimo saber que as perguntas não surgem apenas dentro de mim. Elas não me deixam claustrofóbica. Talvez seja bobagem articulá-las. Talvez seja certo não dizê-las.

Parecemos adolescentes sim. Eu ainda tenho a mocidade clamando por novidade, mas acho que pude realçar a vivacidade dos teus olhos, mesmo sem notá-los. Essa impulsividade não soa ser negativa.

Nosso Rio está às avessas. Esse frio não permite nossa praia. Fico tentando ver de onde o vento surge. Trinco os dentes para não ter que enfiar outro casaco, enquanto você esquece o seu e gela diante dos talheres.

O frio veta minhas andanças costumeiras. Sobra-me tempo para sentar e escrever. Ouço satisfeita Dave Mathews, preenchendo o descanso previsível das areias.

Quem sabe não fique tão clichê nos encontrarmos nas areias da bossa. Ipanema fica entre nós dois. Aposto que um entardecer entre os Dois irmãos renderia ótimos próximos parágrafos. Uma insinuação pertinente.

Nenhum comentário: