sexta-feira, 27 de julho de 2007

Esse desejo adolescente que me dominou soa como aqueles sonhos infantis onde tudo é perfeito. O incerto ainda predomina meus pensamentos, a vontade aumenta a cada palavra e a ansiedade devasta minha paciência como uma explosão atômica. Não sei onde tudo isso vai parar, as vezes queria ter o poder de enxergar seus desejos.

A distancia agora parece apenas física, psicologicamente esse rompante deve ser recíproco, afinal a curiosidade é inata ao ser humano. Será que na hora “H” tudo sairá como esperado, será que aquele sonho adolescente se tornará em uma história real? O número de perguntas ainda supera as respostas, essa descoberta às vezes parece uma tortura ditadora.

Por mim passaria dias te entretendo e na tua ausência teria a certeza de ser lembrado, mesmo que seja pelo meu papo furado. As tardes em a sua companhia, mesmo virtual, tornam-se dias mágicos e alimentam meu desejo e esperança. Será que algum dia sairemos de dentro dessa caixa luminosa, será que juntos aproveitaremos os dias de sol que ardem lá fora, ou aqueles dias de frio onde apenas sua companhia seria capaz de me aquecer?

Não posso ultrapassar a barreira da racionalidade e impor minha realidade sofista. Nesse momento o conceito de “carpe diem” deve reger minha consciência. Quem sabe se depois do latim não descubro o árabe “maktub”?

Nenhum comentário: