terça-feira, 31 de julho de 2007

Férias? Nossa essa palavra foi abolida da minha vida há cerca de 36 meses. Nem ligeiras, nem perceptivas, nem sonolentas, simplesmente inexistentes. A vida atualmente anda a mil por hora, o trabalho me consome, a faculdade me consumia, o casamento me isolou do mundo exterior. Foram anos cheios de obrigações e sem muitas cores novas.

Agora estou eu aqui, ansioso pela chegada do próximo dia treze onde me reencontrarei com o tão esperado descanso, quinze dias de liberdade, maravilha! Até o momento, meu plano é não ter planos, deixar que esses quinze dias andem como desejarem, vou descer a correnteza da vida sem remar contra a maré, vamos ver onde vou parar.

Essa noite pela primeira vez sonhei com você. Lembro-me apenas do seu sorriso inconfundível e do barulho do mar, sou péssimo para lembrar dos meus sonhos, sempre me fogem estou muito preso à realidade. Mas certamente esse sonho prova o quão perto estou de você e o quanto meu inconsciente foi dominado pelas suas pestanas teatrais.

O desejo de te encontrar só aumenta, dia após dia. Já criei mil e uma fantasias, já decorei dezenas de textos, já imaginei milhares de situações. Mas reconheço que na hora “H” tudo será diferente. Essas coisas não se planejam, por isso apenas esperarei que aconteça, assim como minhas férias que estavam tão distantes, mas vagarosamente se aproximou e agora caminhamos lado a lado.

Nenhum comentário: