quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Falta-me um pouco de tempo para escrever. Os estudos devoram meu tempo e tento descansar a mente quando é possível. Há momentos em que a cabeça anda tão cheia que começo dizendo uma coisa e encaixo outra sem a menor simetria.

Acho que estou ficando velha! E não é por meu aniversário estar se aproximando, é porque a memória anda falhando até para lembrar dos nomes. Uso recursos sonoros para chamar a atenção. Um “psiu” cai bem, apesar da falta de formalidade. Acabamos nos aperfeiçoando com a idade.

Agosto tem proporcionado dias lindos. Vejo a manhã por entre as persianas da sala enquanto o professor não chama minha atenção. Olho para a casa dos padres com a devida atenção, tentando contar quantos coqueiros existem no jardim.

O dia acaba passando bem rápido, ando ocupada em achar respostas para as incógnitas matemáticas. Nunca tive tão poucas preocupações pessoais como neste ano. Devia virar terapia fazer milhares de provas, assim, a preocupação toma outro rumo e os problemas não adquirem importância.

Nenhum comentário: