sábado, 4 de agosto de 2007

Recusei um convite. Tudo indicava que aquilo era o fim da picada. Neguei mesmo uma saída!

Não tive tempo de me desculpar. Achei que era certo e sai dizendo, contando que havia muito a se fazer. Imaginava o frio que faria no plano daquele dia de praia.

Perdi minhas apostas! Fez um dia lindo. O céu azul piscina realçava a cor dos olhos azuis que eu não tinha, adentrando íris adentro.

Sua imaginação sugere que eu corro adiante e fujo sem dar boas desculpas, eu percebo isso sem nem ver seu rosto.

Meus estudos andam concorridos, ora escrevo ora tento me comunicar. Em vão! Tudo em vão! Nosso glamour cibernético deixa muitas lacunas.

Acordei pensando nisso, imaginando seus gritos, caso eu recusasse um convite seu. Foi então que a realidade se aproximou.

Nenhum comentário: