quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Nao apelo mais para cenas de ciumes, nao apelo para o tango, tampouco me valho de ilusoes. Percebo que - mais - alguem divide o nosso espaco, algum ser invadiu seus pensamentos e comeca a dar novas asas a sua imaginacao. Culpa minha que me calei por longos dias, sem sequer emitir um sinal de fumaca no horizonte. Culpa minha que geralmente descuido das minhas conquistas passadas ou futuras.

Surpreso estou pela minha reacao a essa descoberta. Depois de todas as pedras que guardei do caminho que sigo, o meu castelo comeca (aparentemente) a erguer-se sobre uma solida estrutura que parece nao mais desabar com uma simples brisa que sopra do mar. Suspeito que essa brisa logo se transformara em tempestade, quica um tornado. Esse sera o momento de provar se as licoes aprendidas no passado foram absorvida e serao postas em pratica, nesse momento poderei ter a certeza que troquei minha Torre de Babel por um castelo que realmente me proteja.

Temo pelo pior, parece que aos poucos voce me escapa pelos dedos. O que antes estava muito perto agora comeca a ficar distante. Talvez minha unica chance seja encarar esse seu sorriso misterioso e abrir suas cortinas para o meu show. Mas isso nao depende apenas do meu desejo ou persistencia.

--> Esse texto carece de acentuação pois foi escrito em um teclado que não suporta o idioma português, prefiro não corrigi-lo.
;)

Nenhum comentário: