domingo, 2 de setembro de 2007

Ando ocupado no meu novo livro. Eu ia escrever qualquer coisa sobre "Como Ganhar na Loteria". Um livro assim poderia me deixar rico. Bastava que, antes, eu ganhasse na loteria pra saber como se faz. Em seguida, era só escrever o livro e ganhar os royalties e tudo mais.

Nunca levei adiante esse projeto. Por mais que eu tente, não consigo acertar na loteria. Mas até que me dei bem em uma ou outra partida de par-ou-ímpar, apesar de ser péssimo na grande maioria dos outros jogos. Por isso, resolvi passar a minha experiência para o mundo.

Meu próximo livro é "352 Estratégias de Par-ou-Ímpar". Escolhi o número 352 ao acaso, porque acho que pode impressionar. Mas está bastante difícil chegar a mais de duas estratégias - e ainda assim, nenhuma das duas é infalível.

A primeira estratégia consiste em pedir "ímpar". A segunda, em pedir "par".

É um jogo difícil. São poucos que conseguem acertar sempre. Talvez facilite se você tiver seis dedos em uma das mãos, embora eu ainda não saiba como.

Nenhum comentário: