quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Vi-me encurralada entre os sinais de trânsito. Queria um herói; alguém com capa e tudo!

Queria ser salva. Defesa é algo que todos preferem não praticar.

Não adiantou fazer minhas aulas de jiu-jitsu. Não posso reagir a um assalto nem falar mal de um boçal. A sociedade me reprime entre sorrisos e cochichos insubordinados. Planejo resgatar os heróis da tela do cinema. Admiro seus penteados após a luta! Golpes tão ligeiros e nenhum hematoma.

Ah! Como eu queria ter dinheiro o suficiente para contratar um segurança desses, se duvidar ainda poderia ser meu amante com uma fantasia própria. Capa e calção! Nada mais fashion! Sairia sobrevoando a cidade rindo dos pobres mortais, esquecendo até que eu sou bem humana.

Imagine os noticiários? Todos apontando para o céu, morrendo de inveja.

Nenhum comentário: