sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Fui hoje pegar a segunda via da minha carteira de motorista - ou "carta de motorista", como dizem em São Paulo, ou ainda "papel de piloto", como eu acho que dizem no Acre.

Mas enfim. Estava lá, esperando sair a minha senha. E o sujeito ia falando a combinações de letras e números em ordem aleatória: A31... D15... J56...

Quando ele gritou "C29", não me agüentei mais e gritei:
- Bingo!

Não gostaram da brincadeira e eu tentei de novo. Ele disse "E5" e eu gritei:
- Afundou um destróier!

Parece que eles me acharam gaiato. é que na minha vez, no lugar de me entregarem a habilitação, deram-me um disco de vinil do Costinha.

Agora ando por aí com um LP do Costinha no lugar da carteira de motorista. Era só o que me faltava: o meu passaporte já é um vídeo do Ary Toledo.

Nenhum comentário: